A virada do ano em Poços vai ter várias atrações musicais no dia 31 na Praça Pedro Sanches. E, mais uma vez, haverá queima silenciosa de fogos de artifício, no Parque José Affonso Junqueira. O evento é realizado pela Secretaria Municipal de Turismo.

A primeira atração da noite é a dupla sertaneja Giovani e Denilson, às 18h30. Depois, às 20h30, a animação é com Usvéi, Zé Alexandre e Toninho Cruz. Em seguida, às 22h30, quem sobe ao palco é a banda pop rock Viva La Vida, que vai fazer a contagem regressiva. E para finalizar, a partir de 0h30, tem a banda Acquários.

O Réveillon vai ter ainda a tradicional queima de fogos de artifício silenciosos, conforme determina a lei, para preservar o bem-estar de animais domésticos e silvestres das imediações.