2ª Campanha Regional de Arrecadação acontece neste sábado

Participe da 2ª Campanha Regional de Arrecadação “Conexão Solidária” e doe alimentos e materiais de limpeza e higiene pessoal a quem precisa. Você pode fazer a sua doação sem sair do carro, pelo sistema drive-thru, na Estação Fepasa, neste sábado (18), das 8h às 17h.

A campanha é uma iniciativa da EPTV, que visa captar doações que serão distribuídas a famílias em situação de vulnerabilidade social na cidade, em parceria com a Secretaria Municipal de Promoção Social.

Esta é a segunda etapa da campanha, que será realizada no sistema “drive-thru”, no estacionamento da antiga estação ferroviária (Fepasa). Quem puder participar, deve levar a sua doação e entregá-la à equipe de apoio, sem que seja necessário descer do carro, para evitar aglomeração e contato entre as pessoas.

A proposta visa conectar quem quer doar com quem está arrecadando doações, já que a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) tem impactado de maneira mais significativa a população em situação de vulnerabilidade social e econômica que já sofre com a falta de recursos básicos.

“O Conexão Solidária é um reforço na campanha de arrecadação que já vem sendo realizada pelo nosso Banco de Alimentos. Esperamos que as pessoas se sensibilizem e façam suas doações, que são fundamentais na vida de quem mais precisa”, ressalta o secretário municipal de Promoção Social, Carlos Almeida.

Mais informações sobre a campanha regional de arrecadação estão disponíveis no endereço https://conexaosolidaria.eptv.com.br/.

2ª Campanha Regional de Arrecadação “Conexão Solidária”
Drive-thru de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Data: 18 de julho
Local: Antiga estação ferroviária (Fepasa)