4ª Voltinha ao Cristo está com inscrições abertas

voltinha

Podem participar da competição, crianças de 4 a 12 anos de idade

A 4ª Voltinha ao Cristo, que acontece de forma simultânea a 36ª Volta ao Cristo de Poços de Caldas, também está com inscrições abertas. Os dois eventos serão realizados no dia 28 de janeiro com largada, no período da manhã, no estacionamento do estádio Ronaldo Junqueira, zona oeste de Poços de Caldas.

Podem participar da competição, crianças de 5 a 12 anos de idade. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Esportes, localizada à Rua São José, nº 345, no bairro Country Club, ou no local da corrida no dia da prova.

O percurso da Voltinha ao Cristo será no entorno do Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, onde também ocorre a largada da competição oficial. As crianças participantes receberão medalhas e camisetas do evento.

A Voltinha ao Cristo é realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 3697-2082.

SONY DSC