Abastecimento de água está normalizado

A estação distribui água para cerca de 100 mil residências

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) informou que o abastecimento de água já está sendo normalizado na cidade. Desde às 11h desta quarta-feira (13), a Estação de Tratamento de Água –ETA V está operando naturalmente e o abastecimento já ocorre sem problemas graças ao esforço dos técnicos do departamento. Com isso, todas as unidades de ensino infantil vão funcionar a partir desta quinta (14).

Nesta tarde, o diretor do DMAE, Antonio Roberto Menezes, e o secretário de Governo e Comunicação Social, Celso Donato Filho, visitaram a ETA V, localizada na Rodovia do Contorno, para verificar as condições já normalizadas.

A estação distribui água para cerca de 100 mil residências, abrangendo principalmente as zonas sul e oeste e o centro de Poços. A interrupção no abastecimento havia ocorrido por conta da turbidez da água que veio da represa do Cipó na tarde de terça (12), impedindo o tratamento.

O departamento mantém um canal de atendimento ao consumidor, pelo 0800-283-6080, que funciona das 7h à 1h.