Ação marca implantação de 800 rampas de acessibilidade em Poços

RAMPA (2)

A cerimônia, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Justino Ribeiro e faz parte da programação de aniversario de Poços

O prefeito, Sérgio Azevedo, fez a entrega simbólica de uma das 800 rampas de acessibilidades, que estão sendo implantas em Poços de Caldas, através da Secretaria de Projetos e Obras. A cerimônia, que aconteceu na manhã desta terça-feira (14), na Avenida Justino Ribeiro, no bairro Jardim dos Estados, faz parte da programação de aniversario de Poços.

De acordo com Sérgio, não é uma inauguração, e sim um ato simbólico para marcar está ação que visa trazer mais conforto à população. “Serão 800 rampas como esta, não apenas na área central, mas sim em toda a cidade”, ressaltou.

Estiveram presentes na ação, representantes da Associação dos Deficientes Físicos de Poços de Caldas (ADEFIP), da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também os secretários de Projetos e Obras, Luís Cortezano; de Saúde, Carlos Mosconi e o adjunto, Flávio Lima e Silva; e os vereadores, Álvaro Cagnani e Ricardo Sabino.

Sabino parabenizou o prefeito pela iniciativa e o comprometimento da administração com a causa. O vereador falou, ainda, da importância da ação, que vem ao encontro às necessidade de tantas pessoas, que moram e visitam Poços. “Só quem vive na pele essa realidade sabe o quanto a acessibilidade é importante e necessária”, enfatizou.