Administração da Regional Sul conta com novo gerente

Francisco Clemente e Capixaba estão á frente da Regional Sul

A administração da Regional Sul conta com um novo colaborador, José Carlos Gomes,  mais conhecido como “Capixaba”, que irá auxiliar o atual administrador Francisco Clemente no  atendimento às solicitações dos moradores da zona sul.
A Regional Sul está realizando em parceria com a Prefeitura Municipal, a capina do Jardim Kennedy I e do Jardim Aeroporto.  De acordo com Francisco Clemente, outras melhorias virão para a zona sul. “ Os bairros Jardim Kennedy I, Jardim Esperança I e Contorno em breve passarão a contar com academias ao ar livre”, informa o administrador.
A Administração Regional Sul passou a contar ainda com um caminhão-pipa, que será utilizado exclusivamente para a limpeza das ruas da zona sul.