Você está em:

Ambulatório de Neurologia realiza mais um plantão de sábado no Hospital da Zona Leste

O Ambulatório de Neurologia do Hospital da Zona Leste atende a diversas patologias da especialidade, com avaliação neurológica, exames e acompanhamento

O sábado, 30, foi o dia da primeira consulta da dona Jupira Ribeiro, de 58 anos, com o neurologista. “Como eu trabalho de faxineira, sábado pra mim foi melhor”. Já o seo Antônio Teixeira, de 82 anos, sofreu um AVC – Acidente Vascular Cerebral em 2017 e desde então, faz o acompanhamento médico. “Já sou paciente, sempre venho”. Ao todo, 31 pessoas foram agendadas para a consulta neurológica no último sábado. Plantões mensais aos finais de semana são realizados no Hospital da Zona Leste, com o intuito de ampliar os atendimentos de Neurologia. “Temos diversas situações nesta agenda, com a vinda de novos pacientes, o retorno de pacientes já acompanhados e o tratamento de casos variados de demência como o Mal de Alzheimer, por exemplo”, disse o neurologista Tiago Abreu e Souza.

Os secretários de Saúde Carlos Mosconi e Flávio Togni de Lima e Silva estiveram sábado no HZL e cumprimentaram a equipe envolvida. “Tanto o médico, quanto as equipes de enfermagem, administrativa e de limpeza estão de parabéns por esta dedicação e por este trabalho que vemos aqui neste dia”, disse Carlos Mosconi. “É com muita satisfação que vemos estas ações que possibilitam mais atendimentos e a melhoria da assistência prestada à população”, complementou Flávio Togni de Lima e Silva.

Os secretários de Saúde Carlos Mosconi e Flávio Togni de Lima e Silva estiveram sábado no HZL e cumprimentaram a equipe envolvida

O Ambulatório de Neurologia do Hospital da Zona Leste atende a diversas patologias da especialidade, com avaliação neurológica, exames e acompanhamento. Os encaminhamentos são feitos pelas unidades básicas de saúde.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social