Campeonato de cricket agita Parque Ecológico da Zona Sul

Um campeonato agitou o campo municipal de cricket, no Parque Ecológico da Zona Sul, na última semana. Aproximadamente 120 crianças participaram da competição, que contou com equipes das unidades do Programa Municipal da Juventude (PMJ) Santa Maria, João Monteiro, São Sebastião, Centro Social Urbano e AABB.

Também participaram do campeonato Caldense, Associação Bem Viver, Galpão das Artes, Casa do Caminho, Casa do Menor e Criança Feliz. O projeto Cricket Poços de Caldas possui doze núcleos em Poços. Originário da Inglaterra, o esporte foi introduzido na cidade em 2011, pelo inglês Matthew Featherstone. O projeto conta com apoio da Prefeitura.

Segundo o idealizador do projeto, Matthew Featherstone, dois importantes dirigentes do cricket mundial, responsáveis pela divulgação e avaliação, prestigiaram o campeonato e ficaram encantados com o que viram.

Confira os resultados:

Categoria A