Capacitação em Redação Oficial tem inscrições abertas até 25 de abril

autarquia fachada (2)

Encontros serão realizados na Autarquia Municipal de Ensino

Estão abertas até 25 de abril as inscrições para a capacitação em Redação Oficial e Normas Ortográficas, ministrada pela Autarquia Municipal de Ensino. Serão oferecidas 30 vagas para servidores municipais.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no endereço https://sites.google.com/view/encontroredacaooficial/página-inicial. A carga horária é de 20 horas e as aulas serão realizadas aos sábados, a partir de 28 de abril, das 8h às 12h, no Salão Vermelho da AME (rua Corumbá, 72 – Jardim dos Estados). O telefone para contato é o 3714-3004.

O curso, que está na segunda edição, será ministrado pela professora Eliane de Freitas Ferreira de Oliveira, pós-graduada em Língua Portuguesa.