Você está em:

CEU recebe concerto do Música nas Montanhas no sábado

Conjunto de metais vai se apresentar às 11h, dentro da programação de Concertos Especiais

O CEU – Centro de Artes e Esportes Unificado sedia no próximo sábado (20), à 11h, um concerto do Festival Música nas Montanhas. O evento é gratuito e vai ter participação do conjunto de metais do festival, dentro da programação dos Concertos Especiais.

O centro fica na rua Miguel Calixto, 1153, Jardim Itamaraty 5. No local, são realizadas oficinas culturais e aulas esportivas diariamente, como aulas de skate, malabares, hip hop, tênis de mesa, capoeira, judô, balé, ioga, vôlei e artesanato. Para participar, basta ir ao CEU ou ligar no telefone 3697-2242.

Aos finais de semana também acontecem eventos voltados à comunidade. Além disso, o CEU possui unidade do Cras – Centro de Referência em Assistência Social, que atende 1.500 famílias dos bairros adjacentes. A estrutura do local abriga um ginásio poliesportivo, uma pista de skate, um parquinho infantil, uma academia o ar livre, uma sala de informático e também um teatro.

O Festival Música nas Montanhas vai até sábado (19). Segundo o coordenador do CEU, Anderson Santos, concertos no local e em outros pontos fora da área central de Poços são importantes para descentralizar as atividades culturais. “Fiquei muito contente quando a Raquel Mantovani [diretora administrativa do festival] enviou o concerto para o CEU. É muito importante realizar eventos culturais nos bairros, o que já acontece por aqui durante o Julhofest”, diz.

Outras informações sobre o festival estão disponíveis no site www.festivalmusicanasmontanhas.com.br

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social