Chuva causa rompimento na Ubirajara Machado de Moraes

Houve rompimento da tubulação e o local foi isolado; obra de reparo terá implantação de aduelas de concreto

A chuva forte da tarde de ontem (7) causou o rompimento da tubulação num trecho da avenida Ubirajara Machado de Moraes, no bairro Aparecida, zona leste de Poços de Caldas. Como medida emergencial, a Prefeitura isolou e sinalizou a área para evitar acidentes.

Segundo a Secretaria Municipal de Projetos e Obras Públicas, o grande volume de água pluvial fez as aduelas antigas cederem. Uma licitação para fazer a obra de reparo, com aquisição de aduelas de concreto, mais duradouras, já está em andamento.

A previsão é de que a intervenção tenha início no primeiro semestre de 2019.

Recentemente, a Prefeitura resolveu o problema da avenida Monsenhor Alderige, na zona oeste, que também teve a tubulação antiga rompida.