Você está em:

Colônia esportiva de férias promove atividades gratuitas para toda a população

Aulas acontecem no Parque Municipal, Caic e CEU de 15 a 27 de julho

De 15 a 27 de julho acontece a Colônia de Férias Poços Ativa. As atividades, todas gratuitas, vão ser realizadas por professores do Poços Ativa e são voltadas a crianças, jovens e adultos. Haverá recreação, futebol de campo, jiu-jitsu, hip hop, ginástica, xadrez, oficina de origami, skate, dança, futebol society feminino, entre outros. 

As aulas vão ser em três locais: Parque Municipal Antonio Molinari, CEU – Centro de Esportes Artes Unificado do Jardim Itamaraty 5, e Caic, na zona sul.

A programação com datas e horários está disponível logo abaixo, na galeria de imagens. 

O Poços Ativa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas), vencedora do edital de chamamento público para execução do programa. 

“Vamos oferecer atividade física, esporte e lazer com excelência e qualidade para a maior diversidade de público e locais possíveis, em um período de férias em que a demanda é ainda maior”, diz o coordenador do Poços Ativa, Fernando Oliveira. “Não é necessário realizar nenhuma inscrição prévia. A idade mínima para a participação nas atividades é de 6 anos”, informa. 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081. 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social