Você está em:

Comida di Buteco começa nesta sexta-feira,13

OK_ToaToaBar_Tremdoavesso!_PocosdeCaldas_2018_DreisonMedeiros-3

O público pode experimentar os pratos até o dia 6 de maio

Comida di Buteco, começa nesta sexta-feira, dia 13, em Poços de Caldas.No ano em que completa maioridade, o concurso criado em no ano 2.000 terá tema livre. Ou seja, cada bar pode escolher livremente os ingredientes.

O maior festival gastronômico do país acontece, até o dia 06 de maio, também em outras 20 cidade brasileiras. Em Poços, 17 bares vão disputar o prêmio de melhor petisco e a cerveja mais gelada.

Neste ano participam do festival os seguintes estabelecimentos: Bar Cebola Brava, Bar do Bosco, Bar do David, Bar do Dodô, Bar do Jayme, Bar do Vinícius, Bar Original, Bar do Dé, Bigodera, Boteco Cana Benta, CQC-CoéQueChama Bar, Espetinho Bar, Hora +, JK Bar, PUB do Cumopad, Santa Villa e Toa a Toa Bar.

Os organizadores do evento estimam que, em nível nacional, participarão do concurso este ano, cerca de 5 milhões de clientes apaixonados por butecos.

Em 2017, em Poços, o vencedor foi o JK Bar com o prato: “Ajoelhou tem que comer”, uma especiaria à base de joelho de porco, acompanhado de mandioca cozida e farofa de pão.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social