Concertos no Parque tem show no sábado

Araçá Quarteto se apresentará às 11h, no Parque José Affonso Junqueira

No sábado (19), o Araçá – Quarteto se apresenta no Parque José Affonso Junqueira, a partir das 11h, dentro do projeto Concertos no Parque. O show será ao lado do café local e é gratuito.
O Araçá é um grupo de música instrumental brasileira com raízes no choro. É formado pelos músicos Otávio Quartier (clarinete e clarone), Jorge Viviani (violão 7 cordas), Flávio Danza (cavaco) e Leo Brasileiro (pandeiro).
O repertório do Araçá é resultado de uma pesquisa feita ao longo da vivência no choro dos seus integrantes, fazendo um passeio por músicas autorais e por temas arranjados, desde os mais consagrados no meio a outros não tão explorados. A apresentação terá músicas de Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Moacir Santos, Zeca Freitas, Paulo Moura, Esmeraldino Salles, entre outros.
O Concertos no Parque tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura.