DMAE realiza recomposição asfáltica em vias da cidade

Nas últimas duas semanas, cerca de 80 serviços de recomposição asfáltica foram realizados pelo DMAE em todas as regiões da cidade.

Segundo o responsável pelo setor, Wilson Aparecido da Costa, foi criada uma nova forma de gestão das dos serviços executados pela autarquia. “Passamos por um processo de reorganização que nos permitiu acelerar mais os nossos serviços, incluindo a terceirização em alguns trechos, permitindo acelerar a recomposição asfáltica das valas que abrimos para manutenção de redes”, informa.

Nas avenidas Marechal Castelo Branco e Francisco Salles, onde ocorre  substituição das redes de água e construção de rede de esgoto, uma empresa terceirizada realiza o serviço de recomposição.

Desde sexta-feira (20), o estacionamento dos ônibus do transporte coletivo na Francisco Salles já está liberado,  reduzindo os impactos ao trânsito do local. O material asfáltico utilizado nas obras é disponibilizado pela Prefeitura e pela empresa contratada.