DMAE substitui redes de água na av. João Pinheiro

O Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE) continua com as substituições de rede em vários pontos da cidade, buscando a melhoria do serviços e a economia de recursos devido à quebra de redes antigas e deterioradas.

A partir desta semana, as redes substituídas são na Avenida João Pinheiro, no trecho em frente ao Atacado Vila Nova. As novas redes se estenderão ao longo de 500 metros da calçada, contudo, pode haver lentidão no trânsito da referida avenida na faixa da direita sentido bairro-centro devido à presença de máquinas.

O DMAE vai sinalizar o local e solicita a compreensão e a atenção de todos para que nenhum problema ocorra. A conclusão da obra está prevista para a segunda semana de janeiro.