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DME lança aplicativo para solicitações de serviços

Para facilitar o atendimento e trazer mais comodidade, a DME está investindo na modernização do relacionamento com os consumidores. A novidade é o lançamento do App DME Poços de Caldas.

Agora, os consumidores podem acessar a nova ferramenta por meio de dispositivos móveis. O download é gratuito. Ao acessar pela primeira vez, é necessário criar uma conta com seus dados pessoais, cadastrando e-mail e senha.

O aplicativo, inicialmente, irá auxiliar no registro de solicitações e atendimento de serviços, como:

  • Atualizar dados cadastrais
  • Comunicar falta de energia
  • Consultar histórico de consumo, desligamentos programados, calendário de leitura, débitos e informação sobre bandeiras tarifárias
  • Emitir 2ª via de fatura de energia e solicitar envio de fatura por e-mail
  • Informar leitura do medidor
  • Enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios

“A utilização do aplicativo resulta em grande ganho para a DME e para os consumidores. Além de permitir consultas em tempo real, ele cria um canal de contato direto e permanente entre as duas partes. Futuramente, serão disponibilizadas novas funcionalidades, visando sempre a redução de custos, a agilidade na execução de serviços e a melhoria do atendimento prestado”, diz o gerente comercial do DME, Eduardo de Souza.

A população ainda pode continuar entrando em contato com a DME, através dos canais de atendimento: presencial – Rua Amazonas, 65, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h; 24 h – 08000350196 (Poços de Caldas) ou (35) 3729-2111 (demais localidades); e-mail – atendimento@dmepc.com.br.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social