DME lança aplicativo para solicitações de serviços
Para facilitar o atendimento e trazer mais comodidade, a DME está investindo na modernização do relacionamento com os consumidores. A novidade é o lançamento do App DME Poços de Caldas.
Agora, os consumidores podem acessar a nova ferramenta por meio de dispositivos móveis. O download é gratuito. Ao acessar pela primeira vez, é necessário criar uma conta com seus dados pessoais, cadastrando e-mail e senha.
O aplicativo, inicialmente, irá auxiliar no registro de solicitações e atendimento de serviços, como:
- Atualizar dados cadastrais
- Comunicar falta de energia
- Consultar histórico de consumo, desligamentos programados, calendário de leitura, débitos e informação sobre bandeiras tarifárias
- Emitir 2ª via de fatura de energia e solicitar envio de fatura por e-mail
- Informar leitura do medidor
- Enviar reclamações, dúvidas, sugestões e elogios
“A utilização do aplicativo resulta em grande ganho para a DME e para os consumidores. Além de permitir consultas em tempo real, ele cria um canal de contato direto e permanente entre as duas partes. Futuramente, serão disponibilizadas novas funcionalidades, visando sempre a redução de custos, a agilidade na execução de serviços e a melhoria do atendimento prestado”, diz o gerente comercial do DME, Eduardo de Souza.
A população ainda pode continuar entrando em contato com a DME, através dos canais de atendimento: presencial – Rua Amazonas, 65, Centro, de segunda à sexta-feira das 8h às 17h; 24 h – 08000350196 (Poços de Caldas) ou (35) 3729-2111 (demais localidades); e-mail – atendimento@dmepc.com.br.