“Educação: plante essa ideia” comemora Dia do Professor na rede municipal

Secretária Flávia Vivaldi distribui mudas de plantas medicinais

Os profissionais lotados na Secretaria Municipal de Educação receberam, nesta segunda-feira, 15 de outubro, mudas de plantas medicinais em comemoração ao Dia do Professor. Nos dois períodos de atendimento, os educadores foram presenteados com as plantas e com a mensagem “Educação: plante essa ideia”.

A secretária municipal de Educação, Flávia Vivaldi, explica que o desejo da administração era distribuir as mudas para todos os 3.200 profissionais da rede, mas na impossibilidade de adquirir esse número de mudas a distribuição foi feita na própria SME.

“Gostaríamos de distribuir as mudas para todos os educadores da nossa rede. Chamamos de educadores todos aqueles vinculados à Secretaria de Educação, não só os professores ou os que trabalham diretamente com os alunos. A ideia é que a educação seja uma ideia a ser plantada e regada”, destaca Flávia.

Durante todo o dia, educadores da rede municipal foram homenageados por meio de fotos nas redes sociais da Prefeitura.