Você está em:

Empresários se solidarizam com profissionais da saúde durante a pandemia

Desde o início da pandemia, várias empresas e empresários têm se solidarizado com o trabalho executado pelos profissionais da saúde. Esta linha de frente, tem trabalhando exaustivamente para garantir o melhor atendimento aos pacientes.

Dentro dessas ações solidárias, desde o último dia 26, os servidores da Unidade de Pronto Atendimento- UPA, nos plantões diurnos e noturnos, têm recebido cafés da manhã doados por um supermercado da cidade. A doação se estenderá até o dia 26 de abril.

Um gesto de empatia aos profissionais que tem atuado na linha de frente nesse momento de pandemia.

“Atitudes como essas nos dão mais força para continuarmos trabalhando nesse momento difícil. Ficamos extremamente felizes com essa doação, mostra que nosso trabalho é importante e reconhecido”, destacou a Diretora Administrativa, Isabel Cristina de Oliveira.

A Coordenadora de enfermagem da UPA, Bruna de Carvalho expressou o sentimento de gratidão por essa ação. “Estamos aqui na linha de frente, mas temos a certeza que não estamos sozinhos nessa batalha que pode ser longa e dolorosa, mas o carinho que chega até nós, nos ajuda a sermos fortes!! Gratidão”.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social