Famílias hierarquizadas no processo dos empreendimentos Sonho Dourado I e II devem atualizar Cadastro Único

Atualização do Cadastro Único deve ser realizada na sede da Secretaria de Promoção Social, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário

No dia 23 de setembro termina o prazo para a atualização do Cadastro Único pelas famílias hierarquizadas no processo do Programa Minha Casa Minha Vida, nos empreendimentos Sonho Dourado I e II, no Jardim Esperança. A atualização deve ser feita de segunda a sexta-feira, das 12h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Promoção Social, no prédio anexo ao Terminal Rodoviário, na Avenida Mansur Frayha.

A equipe do Departamento de Projetos e Desenvolvimento Habitacional reforça a necessidade de atualização do Cadastro Único, já que a etapa é fundamental para dar continuidade às avaliações finais. As famílias que ainda não compareceram no período estipulado deverão entrar em contato com a Secretaria de Promoção Social com urgência. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3715-3701.

O comparecimento para atualização do Cadastro Único é obrigatório, conforme publicação no Diário Oficial do Município do dia 03 de setembro de 2019. A atualização é mais uma etapa do processo que visa estabelecer a ordem de envio da documentação dos cadastrados considerados aptos à Caixa Econômica Federal, que fará nova análise e a seleção das pessoas que serão contempladas com os 390 apartamentos dos Residenciais Sonho Dourado I e II, dentro do programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal. É importante destacar que a participação no processo de hierarquização NÃO indica que o inscrito foi contemplado.

Documentos originais necessários para a atualização do Cadastro Único:

Para maiores de 16 anos:
– Carteira de Trabalho;
– Título de Eleitor (obrigatório a parti dos 18 anos);
– RG;
– CPF;
– Holerite (emprego registrado);
– Demonstrativo da aposentadoria/benefício INSS;
– Conta de luz atual.

Para menores de 16 anos:
– Certidão de Nascimento;
– Declaração Escolar (até 17 anos);
– Carteira de Vacinação (até 6 anos);
– Termo de guarda (das crianças que não moram com os pais).