Farmácia da Policlínica funciona em esquema de plantão no feriado prolongado

Com o feriadão prolongado de Proclamação da República, 15 de novembro, o expediente de alguns serviços de saúde será alterado. A unidade de Farmácia Municipal da Policlínica Central permanece fechada no dia 15, quinta e abre na sexta, 16 e no sábado, 17, das 8h às 17h. As outras três unidades retomam o atendimento na segunda, 19.

Lembrando que o atendimento nas farmácias municipais é aberto a toda a população, independentemente de qual região o morador resida. Nos dias de plantão, não são dispensados medicamentos controlados e da lista de alto custo. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto.

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados não terão expediente durante o feriado, com os atendimentos sendo retomados na segunda, 19. Já os serviços essenciais de urgência e emergência funcionam sem interrupção.