Farmácia da Policlínica funciona em esquema de plantão no feriado

Farmácia Central funciona na quinta e no sábado, durante o feriado

Nesta quinta, 18, o atendimento será das 8h às 17h. Na sexta, 19, a farmácia permanece fechada. No sábado, o atendimento volta a ser feito, das 8h às 17h. As outras três unidades de farmácia retomam o atendimento na segunda, 22. O atendimento nas farmácias municipais é aberto a toda a população, independentemente de qual região o morador resida. Nos dias de plantão, não são dispensados medicamentos controlados e da lista de alto custo. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto.

Em função do feriado da Paixão de Cristo, na sexta, 19, e do ponto facultativo nesta quinta, 18, o expediente dos serviços de saúde será alterado. As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados voltam a ter funcionamento normal na segunda, 22, assim como as salas de vacina. Já os serviços essenciais de urgência e emergência funcionam sem interrupção.