Farmácias têm atendimento parcial durante o feriadão

Farmácias da Policlínica Central e do Hospital Margarita Morales abrirão para atendimento ao público, no sábado, 3 e na segunda, 5, das 8h às 17h

Com o feriadão prolongado de 2 de novembro – Finados a 6 de novembro, aniversário de Poços, haverá mudanças no expediente de alguns serviços de saúde. Duas unidades das farmácias municipais – Policlínica Central e Hospital Margarita Morales vão atender nos dias 3, sábado e segunda, 5, das 8h às 17h.
Nos feriados de 2 e 6, não haverá atendimento. O atendimento nas farmácias municipais é aberto a toda a população, independentemente de qual região o morador resida. Nestes dias de plantão, não são dispensados medicamentos controlados e da lista de alto custo. Para a retirada dos medicamentos, é necessário levar a receita do SUS e um documento com foto.

As unidades básicas de saúde e os núcleos especializados não terão expediente durante todo o feriado, com os atendimentos sendo retomados na quarta, 7O cadastramento para castração de cães e gatos pelo Programa Melhor Amigo volta a ser feito na segunda, 12, na Secretaria Municipal de Saúde. Já os serviços essenciais de urgência e emergência funcionam normalmente.