Festival de Humor é atração do Julhofest no sábado

Nanny People apresenta o Festival Nacional de Humor neste sábado, na Urca

Em sua quarta edição, o Festival Nacional do Humor se firma como uma das grandes atrações do Festival de Inverno de Poços de Caldas , o Julhofest. Este ano, a presença confirmada de Nanny People como apresentadora do festival, já é um show à parte. Ela irá não apenas anunciar os seis concorrentes ao prêmio máximo da noite, como também fará suas intervenções sempre marcadas pelo bom humor e interatividade com o público, marcas inconfundíveis desta grande artista poços-caldense.

O Festival Nacional de Humor de Poços de Caldas acontece neste sábado,21, a partir de 20:30h, no Espaço Cultural da Urca. A entrada é gratuita e os convites podem ser retirados no local durante o dia, a partir de 9h. O evento é uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura.

O público poderá conferir situações inusitadas, como o personagem ‘Morte’, que passa por problemas existenciais e resolve tirar férias de suas funções. Também haverá palhaços, situações corriqueiras como a espera do primeiro filho e todas as suas implicações e dúvidas; uma construtora chamada ‘penduricalho’, que realiza ‘grandes’ obras; e muita interação com o público, através das chamadas pantomimas. Cada artista terá dez minutos para se apresentar.

O grande vencedor da noite leva troféu mais premiação em dinheiro, no valor de R$ 2.250,00. Quem decide é o público, que irá escolher por meio de cédulas de votação distribuídas após cada apresentação. Confira os participantes:

Esquete nº 1

Mão na massa: A mais nova empresa de construção de MG, a Penduricalho Construções. Cobrimos qualquer oferta e entregamos tudo em ótimo prazo, financiado pela Minha Casa, Minha Vida. Maiores informações procurar por Mané ou Omelete.

Guilherme Teixeira

Marcelo Ambrosio

Esquete nº 2

A gravidez: A vida de casado já gera uma reviravolta na vida de um casal, e quando estão à espera do seu primeiro filho muita coisa muda, inclusive as suas decisões.

Clisthenis Betti

Felipe Campos

Esquete nº 3

Expressões: Pantomima e interação com público.

Alexandre Magalhães

Flávio Pereira

Mirian Ramos

Esquete nº 4

A princesa Creiuza: Pantomima e interação com público

Alexandre Magalhães

Flávio Pereira

Mirian Ramos

Esquete nº 5

Ocêtube: tutoriais para palhaços

Dois palhaços procuram melhorar suas palhaçadas através de tutoriais do youtube (ocêtube) e encontram um canal especializado em dicas para palhaços, desde culinária até dança. Neste caminho, eles tentam reproduzir tudo que assistem no vídeo.

Isabela Miguel

Naiade Moras Carrijo da Silva

Alan Rodrigo Sorce

Esquete nº 6

A vida de uma morte : A Morte já não aguenta mais tanto sofrer por conta de seu trabalho: ceifar os vivos e levà-los para o além. Eis que a morte decide tirar um dia de folga para fazer seu desabafo com o público.

Daniel Henrique Silva