Festival de jazz começa neste sábado

Evento acontece no entorno da Urca

Tudo pronto para o Poços É Jazz 2018 que acontece neste sábado e domingo no Espaço Cultural da Urca. A organização preparou uma programação inédita nessa edição 2018 e espera receber um grande público para curtir boa música associada a encontros regados a boas cervejas, bate-papos literários, lançamento de livros, produtos retrô e muito mais.

A programação será aberta no sábado, a partir das 12h, na área externa do Espaço Cultural da Urca, no Bar Kombi Loren que traz cervejas artesanais e comidas. Às 14h, acontece o primeiro show com o Duo Le Duet indie music. Na sequência às 15h, o Poços É Jazz, recebe a discotecagem com Thesco, com muito Jazz, Soul e Groove. Ás 16h bate papo com o fotógrafo e escritor Sérgio Poroger e autógrafos do livro Cold Hot. Na sequência, o fotógrafo promove visita guiada no Salão Norte da Urca, onde estará acontecendo a Exposição “Cenas on Movies”, que reúne alguns quadros do fotógrafo Sérgio Poroger, desenvolvido recentemente no estado de Nova York, Delaware, Virgínia, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia e Flórida.

Às 17h, enquanto a organização prepara o grande show da noite, o público pode aproveitar o Bar Loren Truck Beer e Dogueria Brasil, visitar a Feira Vintage e ouvir mais Indie Music, com o Le Duet.

E às 20h30, acontece o show master com o renomado baixista Michael Pipoquinha ao lado do pianista Felipe Silveira, aberto ao público, nas árvores da Urca. E após, por volta das 22h e dentro do Teatro da Urca, acontece o espetáculo teatral Abulia com Jesuane Salvador e Selma Mistura.

No domingo, o Bar Loren Truck e Dogueria Brasil abrem às 11h. O Festival vai contar com discotecagem e às 14h, a tão aguardada Jam Session com a Estação do Jazz com Rodrigo Mendonça, Eduardo Sueit, Raphael Du Valle e Rodrigo Almeida. E às 20h, última apresentação do espetáculo teatral Abulia, no Teatro Benigno Gaiga.
O Poços É Jazz Festival conta com o patrocínio da Lei de Incentivo Municipal a Cultura e apoio Prefeitura Municipal, Secretaria de Cultura. Visite o site para mais informações www.pocosejazz.com.br