Hospital Margarita Morales recebe obras de manutenção

Na manhã desta terça, 26, tiveram início as obras de manutenção no Hospital Municipal Margarita Morales. As obras se fizeram necessárias após um período de chuvas que danificou o teto do local, atingindo principalmente a sala de Raio-X.
Troca do forro e conserto de infiltrações, são o planejamento para as obras de manutenção no hospital. Ao término das intervenções, a sala já voltará ao seu funcionamento normalmente.
“Esta ação já estava no cronograma de melhorias do local. Só está sendo executada agora devido ao fechamento orçamentário do município, que aconteceu no início de dezembro, então estávamos aguardando o início do exercício financeiro de 2021. Assim que foi aberto já realizamos a compra dos materiais e hoje demos início na obra”, destacou o Secretario de Projetos e Obras Públicas, José Benedito Damião.