Hospital Santa Lúcia recebe apresentação do Música nas Montanhas

Nesta quarta-feira (15), o Hospital Santa Lúcia recebe um duo de violinos do Festival Música nas Montanhas, às 15h. A apresentação faz parte da série “Concertos Sociais”, que leva música a locais inusitados.

No hospital, pacientes acamados, familiares e funcionários vão poder desfrutar de momentos de música clássica e popular.

Mais tarde, às 18h, o Museu Histórico e Geográfico recebe a série de recitais acadêmicos. À noite, o espetáculo fica por conta dos professores do festival, com espetáculo às 20h30, no Teatro da Urca. Veja a programação completa no site: www.festivalmusicanasmontanhas.com.br

Além de uma grade de cerca de 30 concertos gratuitos e de contribuir para a formação de profissionais especializados em música erudita e instrumental vindos de diversas partes do Brasil e exterior, o 21º Festival Música nas Montanhas visa expandir a cultura musical para fora dos grandes centros e incentivar a troca de experiências.
Fonte: Assessoria FMM