Inscrição para Sebrae Startup Day vai até sexta

Edição de 2018 acontecerá em pelo menos 56 cidades

Estão abertas as inscrições para os interessados em participar da segunda edição do evento ‘Sebrae Startup Day’, que acontece neste sábado, 19, a partir das 8h30 no auditório do DME em Poços de Caldas.

O evento é aberto ao público, e tem como objetivo proporcionar a troca de experiências, conhecimento, inovação e negócios entre empreendedores e empresários. Durante o evento acontecerá dinâmicas, apresentações e palestras com a participação de importantes atores nacionais e regionais ligados ao empreendedorismo.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através deste link: https://bit.ly/2IRyvan. O cadastro deve ser realizado até está sexta-feira, 18. Após o cadastro será emitido um comprovante de inscrição, validando o processo.

O evento é uma realização do Sebrae Poços de Caldas, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, do Departamento Municipal de Eletricidade (DME) e do Clube dos Empreendedores e A Guarda-chuva.

Programação:

08h:30: Abertura do Evento – SEBRAE / Prefeitura Municipal de Poços de Caldas
08h:40: Palestra: Empreendedorismo e Inovação Palestrante: Professor Mário Augusto de Souza Nunes
09h:20: Painel de Apresentações: Os diversos papeis e influências na formação e estruturação do ecossistema de empreendedorismo e inovação
10h:50: Dinâmica conduzida pelo pessoal da Avoa: André Lanari, Jéssica Pereira e Raíssa Fernandes.
12h:00: Café de encerramento e networking

DME