Inscrições abertas para ensaios de peças e esquetes do FET no Teatro Benigno Gaiga

Mostra do FET foi ampliada e será realizada de 21 a 25 de outubro, na Urca

Estão preparados para a edição histórica que comemora os 30 anos do Festival Estudantil de Teatro? A mostra do 30o FET, que será realizada de 21 a 25 de outubro, contará com 33 apresentações, entre peças e esquetes. E, a partir desta segunda-feira (16), estão abertas as inscrições para os ensaios no Teatro Benigno Gaiga, no Espaço Cultural da Urca.

A Divisão de Projetos de Educação Complementar da Secretaria Municipal de Educação, responsável pela organização do festival, disponibilizou três datas para os ensaios das escolas participantes: 01/10 (no período noturno) e 02 e 03 de outubro, nos períodos manhã, tarde e noite.

Escolas podem agendar ensaios das peças e esquetes

Para se inscrever, o grupo interessado deve enviar um e-mail exclusivamente para o e-mail smeducacaoprojetos@gmail.com até o dia 20/09, informando nome da escola e da peça, quantidade de pessoas, nome e telefone do/a responsável pelo grupo e o período de interesse para o ensaio.

Os horários para os ensaios serão preenchidos por ordem de chegada das inscrições e, devido ao número elevado de peças inscritas, não será possível a garantia do período escolhido. Posteriormente, um cronograma será encaminhado com as datas e horários.

“Inicialmente, a mostra do FET seria realizada de 22 a 25 de outubro mas, devido ao grande número de inscrições, foi necessário ampliar o período das apresentações. Certamente, a mostra do 30o FET estará à altura das comemorações dos 30 anos do festival, com recorde no número de inscrições e grande engajamento das escolas”, destaca o coordenador da Divisão de Projetos de Educação Complementar, Mario Augusto Marques.

Todas as informações sobre o festival estão disponíveis aqui.