Inscrições do Pró-Urca se encerram na próxima semana

Termina na próxima terça-feira, 25 de setembro, o prazo de inscrições do Programa de Ocupação do Espaço Cultural da Urca – Pró-Urca -, que seleciona e organiza espetáculos e eventos que serão realizados nas dependências da Urca em 2019. A inscrição é online e pode ser feita no link: https://goo.gl/forms/cjtCUYa1L7hgJoq82.

Podem ser inscritas propostas artísticas para ocupação do Teatro Benigno Gaiga, da Galeria de Arte Profa. Maria Angela Prezia Gomes (Malala Prezia) e do Salão Bruno Filisberti, para o ano de 2019. O Pró-Urca tem como objetivo principal a concessão de datas para espetáculos e exposições com vistas à promoção da arte e cultura, à fruição de bens e manifestações artístico-culturais, à formação de público e à democratização e organização do acesso aos equipamentos culturais públicos.

Em consonância com o Sistema Municipal de Cultura, o edital 08/2018 foi publicado no Diário Oficial do Município (disponível no site da Prefeitura/Editais da Cultura) e visa ao planejamento estratégico das ações e atividades da Urca, principal centro de eventos do município. O processo de seleção, organização e acompanhamento das propostas apresentadas será realizado por comissão específica, indicada pelo secretário de Cultura, Hudson Vilas Boas.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2335.