Jogos Solidários têm finais em diversas modalidades

Jogos Solidários de Poços têm finais em diversas modalidades

Vários confrontos finais, em diversas modalidades esportivas, estão marcados para os próximos dias, no encerramento dos Jogos Solidários de Poços de Caldas. Nesta quarta-feira (6), às 20h, tem decisão do Futebol Society feminino adulto, entre Bem Viver e Apae. O jogo será no Parque Municipal Antonio Molinari. Antes, às 19h30, no mesmo local acontece a final mirim entre Casa do Caminho e AADV.

Para os próximos dias acontecerão jogos semifinais e finais, nas categorias masculino e feminino, nas modalidades de basquete, futsal e futebol de campo, com partidas programadas para o Country Club, Estádio Bandolão e Caldense.

Essa primeira edição dos Jogos Solidários, iniciado em 15 de novembro, conta com a participação de mais de dois mil atletas de diversas modalidades, que representam entidades assistenciais de Poços.

A organização é da prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, em parceria com a Secretaria de Promoção Social. O dinheiro arrecadado com as inscrições e venda de camisetas será revertido à instituições da cidade.