Julho Fest nos bairros chega à zona sul neste sábado

Neste ano, a Escola Padrão, na zona sul de Poços de Caldas, também recebe a programação do Julho Fest 2018. Neste sábado, 14, a partir do meio-dia, brinquedos, recreação, apresentações artísticas e oficinas culturais tomam conta da Avenida Walter Danza, no Parque das Nações.

Serão atrações para todos os públicos, que se encerram com Forró Transregional, a partir das 19h. “Buscamos para este ano ampliar ainda mais nossas atividades para as regiões, como forma de descentralizar a cultura. Além do Parque Municipal e do Centro de Artes e Esporte Unificado, a Escola Padrão, na zona sul, também passa a integrar nossa programação a partir deste ano, recebendo shows, oficinas e atividades recreativas”, destaca o secretário municipal de Cultura, Hudson Vilas Boas.

O festival de inverno de Poços de Caldas teve início no dia 6 e, já no primeiro final de semana, contou com atividades do Julho Fest nos bairros, no Centro de Esportes e Artes Unificado – CEU – no Jardim Itamaraty, na zona leste da cidade.

Neste ano, o Julho Fest traz como tema “A cultura acontece na cidade”, com 17 dias de programação e a participação de 292 artistas locais executando 90 propostas culturais. Uma das novidades para este ano é a ampliação dos espaços onde acontecem as ações. A programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura (www.pocosdecaldas.mg.gov.br).

JULHO FEST NOS BAIRROS
14/07 – sábado
Avenida Walter Danza, s/nº – Parque das Nações (próximo à Escola Padrão)
12h às 16h | MUNDO DA CRIANÇA – brinquedos, recreação, pipoca e algodão doce