Você está em:

Libertas estreia programa ‘Hora do Consumidor’

A apresentadora Sandra Helena e a primeira convidada, Fernanda Soares, assessora do Procon

Começou hoje (9) o programa de utilidade pública Hora do Consumidor na Rádio Libertas. Toda sexta-feira, a partir das 12h, um servidor do Procon vai esclarecer dúvidas da população ao vivo na rádio.

Apresentado pela radialista Sandra Helena, o programa de estreia teve participação da assessora jurídica do órgão de defesa do consumidor, Fernanda Soares, que respondeu inúmeras perguntas dos ouvintes. Perguntas ao Hora do Consumidor podem ser enviadas por telefone (3721-9494), WhatsApp (99275-0281) ou Facebook (https://www.facebook.com/libertasfm995)

Segundo o diretor de Comunicação Social da Prefeitura, Paulo Ney de Castro Junior, a Libertas vai ter outras novidades em breve. “Estamos preparando grandes novidades para a rádio, principalmente, em relação à interatividade com a população. A rádio também terá muito mais notícias e informações em primeira mão para o cidadão”, adianta.

A Libertas pode ser sintonizada no 99,5 FM e também na internet nos links https://lnkd.in/esUsUvV (Radionet) e http://tun.in/seIuu (TuneIn).

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social