Você está em:

“Live” vai marcar Dia Internacional da Mulher em Poços

Psicóloga Mariana Rios é uma das convidadas do evento

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vai promover uma “live” com o tema “Mulher em sua totalidade”. O evento virtual acontece na próxima segunda-feira (8), às 17h, pelo Portal Tok Digital (https://www.tokdigital.net/).

A programação vai contar com a participação da cantora Flávia Nascimento e dos músicos Rafael Sisti e Rodrigo Peres, do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani e bate-papo com as psicólogas Mariana Rios e Ana Marcela Nadur.

Mariana Rios é psicóloga clínica, especialista em Avaliação Psicológica, mestre em Educação e doutora em Ciências da Linguagem. Já Ana Marcela Nadur Figueiredo é psicóloga e facilitadora do Círculo de Mulheres.

Criado a partir da pandemia do novo coronavírus, no contexto do ensino remoto, o Portal Tok Digital é voltado para ações formativas dos educadores, com tutorias e ferramentas sobre os principais aplicativos e programas para elaboração de conteúdos educativos online.

Desta vez, todos os servidores municipais e a comunidade em geral são convidados para participar da transmissão ao vivo. Celebrado anualmente em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher foi reconhecido oficialmente pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 1977. A data é um momento de mobilização para a conquista de direitos das mulheres.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social