Megacycle acontece de 7 a 9 de junho

Evento vai ser no Ronaldão

Poços de Caldas vai receber a 41ª edição do Megacycle de 7 a 9 de junho. O evento, que deve trazer cerca de 8 mil motociclistas, vai acontecer no entorno do estádio Ronaldão. Haverá desfile de motos, shows, exposição de motocicletas, bike show, premiações especiais e área de expositores.

O evento vai ter o Campeonato Brasileiro de Wheeling, com pilotos de carreira internacional e muitos brasileiros que ousam em cada manobra. A cada edição os garotos e garotas de wheeling com suas motos preparadas, sem as rodas da frente, ou com fogo, fazem bonito na quebra de recordes.

A competição do Dinamômetro, orquestrada pelo Tiozão, vai eleger a disputa para conhecer as motos maisrRápidas, com premiações em várias categorias. Haverá ainda cursos sobre técnicas de pilotagem segura e eleição da Miss Tatoo.

Ebtre as bandas que vão tocar Guns n’ Roses Brazil e Rota 351. Programação completa e venda de ingressos estão no site www.megacycle.com.br

O Megacycle conta com o apoio da Prefeitura de Poços de Caldas e do Convention & Visitors Bureau da cidade.