Meia Maratona percorre estrada entre Poços e Pocinhos

Vencedoras da categoria geral feminino

No último domingo (14) aconteceu a 12ª edição da Meia Maratona das Águas. A corrida teve largada em Poços de Caldas e chegada em Pocinhos do Rio Verde. O campeão da prova que percorre a antiga estrada de terra que liga Poços e Pocinhos foi João Paulo Cândido, de Americana (SP). Ele concluiu percurso de 24 km em 1h15min26s.

Já a primeira fundista a completar a prova foi Auxilene Izabel da Silva, também de Americana, com tempo de 1h45min18s. A lista completa dos resultados está disponível no link http://bit.ly/2XPWUAD

A Meia Maratona das Águas é uma realização conjunta das prefeituras de Caldas e Poços de Caldas. A premiação incluiu dinheiro e troféus. Ao lado da Volta ao Cristo, que acontece em janeiro, a Meia Maratona é uma das principais provas pedestres da cidade.

Premiação do pódio masculino, em Pocinhos