Museu recebe show “Flores no Samba”

No próximo sábado, 15 de setembro, às 15h, a cantora e instrumentista Jéssica Rosado apresenta o show “Flores no Samba”, no Museu Histórico e Geográfico de Poços, com entrada gratuita. A apresentação faz parte da programação de ocupação do Museu e é uma realização da Prefeitura de Poços de Caldas, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

O Show “Flores no Samba” é uma homenagem a todas as mulheres, reverenciando grandes compositoras e intérpretes que se dedicaram, contribuíram com a formação e a manutenção do Samba e se tornaram grandes referências da música brasileira.

No repertório, a cantora reverencia grandes nomes como Elizeth Cardoso, Dona Ivone Lara, Clara Nunes e muito mais, tendo como principal objetivo o resgate da cultura do samba.

Jéssica Rosado é acompanhada pelos instrumentistas Ramon Barbosa (Percussão) e Gabriel Carbonari (Violão 7 Cordas). O repertório é contagiante e mostra o quanto a música brasileira tem ricas raízes e representa bem o nosso povo.

Serviço:
Data: 15 de setembro – sábado