Obra na entrada do bairro Amaryllis já começou

Em 2 semanas o trânsito no local deve estar normalizado

Há 3 meses a tubulação metálica que atravessava as duas pistas da rua João Ferreira Gonçalves, na entrada do bairro Amaryllis, cedeu, e com isso, o nível da rua começou a baixar.

Como medida de prevenção a prefeitura interditou a rua no sentido centro- bairro, perto da rotatória, para que não houvesse riscos aos motoristas e pedestres. “Sabemos que o imprevisto causou transtornos e agradecemos a compreensão da população. A gente precisou fazer a licitação das tubulações de concreto, um processo um pouco mais demorado, mas elas já chegaram. Serão trocados 25 metros de tubulação metálica por aduelas de concreto, que são mais resistentes, e dessa forma, o conserto será definitivo. Em 15 dias os trabalhos devem estar finalizados”, explicou José Benedito Damião, secretário adjunto de Obras.