Olimpíada dos Trabalhadores premia vencedores

Representantes das empresas campeãs receberam troféus na Secretaria de Esportes

Na tarde desta terça-feira (4), aconteceu a premiação da 41º Olimpíada dos Trabalhadores a dirigentes e representantes das empresas vencedoras. O evento aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes, com entrega e troféus.

Participaram o prefeito Sérgio Azevedo, o vice, Flávio Faria, os secretários Wellington Paulista (Esportes) e Ana Alice Souza (Administração), entre outros.

A Prefeitura foi campeã no grupo A (acima de 16 modalidades), seguida por Alcoa e DME. No grupo B (9 a 15 modalidades), a campeã foi a Caldense, com Curimbaba em segundo e Sesc em terceiro. E no grupo C (3 a 8 modalidades), a vendedora foi a Uniodonto, seguida por Poçostec e KG Natação.

Este ano, houve recorde de inscrições. Ao todo, 48 empresas participaram em diversas modalidades, entre elas, vôlei, basquete, futebol, judô, bocha, ciclismo, tênis, sinuca e handebol. A Olimtra foi organizada pela Secretaria de Esportes e durou todo o mês de maio.