Olimpíada dos Trabalhadores terá participação recorde

Congresso técnico aconteceu na última sexta (13); jogos acontecem em maio

Na última sexta-feira (13), aconteceu o congresso técnico da Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra) na Secretaria de Esportes, com representantes de todas as empresas e instituições inscritas. Ao todo, 45 empresas vão participar. O número é recorde.
A Olimpíada dos Trabalhadores chega a sua 40ª edição. A abertura será no dia 1º de maio, às 9h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira, o Ronaldão. Haverá desfile das delegações e as primeiras provas. O campeonato vai durar o mês todo.
A previsão é de mais de mil atletas participem de cerca de 40 modalidades, que incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha e basquete. As empresas são divididas em três grupos, de acordo com a quantidade de modalidades as quais estão inscritas: A (acima de 16 modalidades), B (de nove a 15 modalidades) e C (de 3 a 7 modalidades).
As provas vão acontecer em vários locais da cidade.