Orquestra Sinfônica se apresenta domingo na Fepasa

Repertório inclui obras eruditas, sucessos internacionais, trilhas sonoras de filmes, canções folclóricas e o melhor do rock e da MPB

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, apresenta neste domingo (25), mais um concerto com a Orquestra Sinfônica de Poços de Caldas. A apresentação será na estação Fepasa/Mogiana, às 10h, com entrada franca.

No programa, um repertório variado com obras eruditas, sucessos internacionais, trilhas sonoras de filmes, também canções folclóricas e o melhor do rock and roll e da MPB.

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, informa que, devido à previsão de chuva, a apresentação foi transferida para a Estação Fepasa/Mogiana, mesmo local onde foi realizado o ‘Concerto das Rosas’, em homenagem ao aniversário de 146 anos da cidade, no último dia 10 de novembro. Mais informações pelo telefone 3697-2300.