Você está em:

Ouvidoria da DMED é premiada pela ANEEL

Ouvidora da DMED, Marilene Santiago Coutinho, recebe o prêmio durante o XVIII Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (ENOSE)

A DME Distribuição foi premiada na última quarta-feira (15), em Vitória (ES), na abertura do XVIII Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico (ENOSE), evento que reúne os ouvidores, visando a troca de experiências e análise das melhores práticas.

Em sua segunda edição, o prêmio ANEEL de Ouvidorias, concedido pelo órgão regulador, analisa as melhores estruturas de atendimento aos consumidores e os melhores desempenhos de tratamento das reclamações registradas.

A DMED concorreu na categoria de pequenas distribuidoras, que se enquadram no atendimento de até 100 mil unidades consumidoras, conquistando o segundo lugar.

O prêmio é destinado para as empresas que atendem os seguintes requisitos: incentivar a melhoria no tratamento das reclamações dos consumidores; reconhecer as ouvidorias que trataram de maneira adequada as manifestações dos seus consumidores; contribuir para uma mobilização nacional em favor do fortalecimento das ouvidorias e gerar indicadores comparáveis por região e por porte de empresa.

SAIBA MAIS

A Ouvidoria recebe elogios, sugestões, reclamações e presta esclarecimentos diversos relativos à prestação de serviço da DMED. As demandas são encaminhadas aos setores responsáveis, para avaliação e busca de soluções, em observância aos direitos e deveres dos consumidores, respeitando a legislação vigente do setor elétrico brasileiro.

Lembrando que antes de buscar a intervenção da Ouvidoria, o consumidor deve procurar os canais de atendimento da DMED. Para registro de reclamações na ANEEL (telefone 167), há necessidade de ter sido atendido primeiramente pelos canais regulares de atendimento e pela Ouvidoria da concessionária.

CANAIS DE ATENDIMENTO DMED

Presencial

Rua Amazonas, 65 – Centro

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira

Das 08:00h às 17:00h

E-mail

atendimento@dmepc.com.br

24 Horas 

0800 035 0196 (Poços de Caldas)

(35) 3729-2111 (demais localidades)

OUVIDORIA

0800 283 2505 (Ligação gratuita para Poços de Caldas)

(35) 3716-9192 (Demais localidades)

E-mail: ouvidoria@dmepc.com.br

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 18:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social