Você está em:

Ouvidoria Móvel de MG faz atendimento na praça nesta terça

A ação acontece na Praça Pedro Sanches, das 9h às 16h, e vai ouvir queixas, denúncias e dúvidas

A Ouvidoria-Geral do Estado (OGE) leva à Poços de Caldas nesta terça-feira (11, a terceira edição do projeto Ouvidoria Móvel de 2019, para atender às manifestações da população local, sobre os serviços públicos prestados pelo Estado.

A ação, que será realizada na Praça Pedro Sanches, de 9h às 16h, vai ouvir queixas, denúncias, sugestões e elogios referentes aos serviços prestados pela administração pública estadual. Os registros serão encaminhados para os órgãos competentes para as devidas apurações e, dentro do prazo legal, as respostas serão enviadas aos manifestantes que se identificarem.

Na ocasião, a Ouvidoria Especializada de Polícia também estará à disposição do público, para acolher as manifestações referentes aos serviços prestados pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil.

Além dos atendimentos presenciais, o ouvidor de polícia, Paulo Alkimim, realizará visitas técnicas e palestras sobre a atuação da Ouvidoria de Polícia para às três instituições policiais e também ao Ministério Público, na terça-feira (11/6) e na quarta-feira (12/6).

Ouvidoria Móvel
A Ouvidoria Móvel é um projeto da Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE) que atua, desde 2012, nos municípios de Minas Gerais. A proposta da OGE é ouvir, presencialmente, as manifestações da população, dando força à voz do cidadão e fortalecendo a democracia no país.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social