Você está em:

PAINEL CORONAVÍRUS COMEÇA A CONTAR COM A ATUALIZAÇÃO DO NÚMERO DE PESSOAS VACINADAS

A partir de hoje (21), o Painel Coronavírus (que pode ser acessado pelo link: pocosdecaldas.mg.gov.br/covid-19), passa a ser atualizado com o número de pessoas já imunizadas na cidade. Desde a tarde de ontem (20), o total de 42 profissionais da linha de frente foram vacinados.
O Painel está no ar desde o início de mês de julho, uma iniciativa da secretaria de Comunicação em parceria com as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SEDET). O objetivo é proporcionar ainda mais transparência na divulgação dos dados referentes à pandemia no município.
Na ferramenta também estão disponíveis as informações de quantos testes foram realizados por diferentes frentes (privado, empresa, município e FUNED – Fundação Ezequiel Dias). Além disso, no Painel, o cidadão tem acesso ao total dos valores recebidos/investidos para as ações ligadas à Covid-19, bem como aos contratos realizados, decretos e estudos de flexibilização.
O Painel destaca 10 gráficos informativos: O primeiro descreve a situação dos casos em acompanhamento. O segundo mostra a evolução dos casos confirmados por data com a representação da curva desde março até o dia corrente.
No próximo gráfico, o terceiro dessa leva de informações, é possível acompanhar a média móvel de casos confirmados e óbitos de residentes no município. No quarto gráfico Leitos de UTI disponíveis para COVID-19. O quinto gráfico traz a informação de casos na UTI por cidade.
No sexto gráfico é possível acompanhar os casos divididos por sexo e no sétimo os totais de casos por faixa etária. Chegando ao final do painel é possível ainda encontrar o total de óbitos por faixa etária, total de casos por região, óbitos não residentes por faixa etária e finalmente o gráfico de óbitos de pacientes não residentes separados por cidade.
Além dos gráficos informativos, também é possível acompanhar informações sobre as internações no município.

 

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social