Parque José Affonso Junqueira ganha 165 novos bancos

IMG_2368

A Secretaria de Turismo adquiriu 165 novos bancos, que já estão sendo instalados no parque José Affonso Junqueira, na área central de Poços de Caldas. Ao todo, são 116 na cor verde com pés de ferro e 49 cinza com detalhes em amarelo.

O secretário de Turismo, Ricardo Fonseca, informa que a licitação foi realizada em agosto deste ano e a compra se deu por meio de convênio com Ministério do Turismo. Os recursos, da ordem de cerca de R$ 130 mil, era um saldo pendente desde 2012, fruto de emenda parlamentar, que estava paralisado e que foi recuperado este ano, após processo realizado pela secretaria, o que permitiu a realização da licitação, para a aquisição de novos bancos.

“Conseguimos assim suprir a demanda existente há anos. Com a compra de novos bancos está sendo possível remanejar os antigos, revitalizados pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, para outras praças da cidade” ressalta Ricardo.