Poços à Mineira abre inscrição para entidades

Podem participar as entidades assistenciais que mantêm termos de colaboração vigentes com a Secretaria Municipal de Promoção Social

A Secretaria de Turismo abriu prazo de credenciamento de Organizações da Sociedade Civil para o setor gastronômico do Poços à Mineira, festa típica que acontece de 13 a 16 de setembro no Parque José Afonso Junqueira. O edital está disponível no site da Prefeitura no link https://bit.ly/2KPqepn.

Podem participar as entidades assistenciais que mantêm termos de colaboração vigentes com a Secretaria de Promoção Social. O prazo vai até dia 16 deste mês. A inscrição deve ser feita na sede da Secretaria de Turismo (Estação Fepasa), das 12h às 17h.

Serão destinadas seis vagas destinadas à instalações de barracas às instituições. Caso haja inscrições acima desse número, haverá a realização de um sorteio. As instituições ficarão responsáveis por servir os pratos típicos da festa.

Sucesso de público na edição passada, o Poços à Mineira reúne gastronomia e música típica de Minas Gerais. Haverá barracas com comida mineira, shows sertanejos, artesanato, entre outras atrações. Mais informações sobre o credenciamento podem ser obtidas pelo telefone é 3697-2300.