Poços vai realizar em agosto o I Meetup Vulcão Valley

Poços de Caldas vai realizar o I Meetup Vulcão Valley, um evento que reunirá startups de universidades e aceleradoras, que já atuam na cidade. O encontro será promovido pelo Centro de Pesquisas Avançadas da PUC-Minas, com apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (SMDET). As atividades serão no dia 11 de agosto, das 9h às 12h, no Centro Empresarial Manhattan. As inscrições são gratuitas e vão até a próxima sexta-feira (10).

Mateus Lopes, gerente de Políticas de Trabalho e Geração de Renda da SMDET, diz que iniciativa conjunta tem como objetivo lançar um olhar para a inovação, como forma de apoiar as empresas locais e potencializar o desenvolvimento em Poços.

Segundo os organizadores, ainda, no evento serão apresentadas ideias e produtos para possíveis investidores, parceiros e futuros clientes, grupos responsáveis por fomentar importantes setores da economia local. O encontro também será um espaço para a troca de experiências e conhecimento.

Também são parceiros na realização do Meetup Vulcão Valley, a Unifal, Sebrae, IF Sul de Minas, Solve Aceleradora, Startup Universitário etc. O patrocínio é da Tecstars.

Mais informações em no site do evento em www.sympla.com.br/meetup-vulcao-valley, ou na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, pelos telefones 3697.2509/2060.