Você está em:

Praças da Remígio Prezia são revitalizadas e nova galeria previne alagamentos na zona sul

Praça na Av. Remígio Prezia

Motoristas e moradores que circulam pela avenida Remígio Prezia, próximo a Igreja São Judas Tadeu, já se sentem mais seguros depois da conclusão da obra de recuperação da encosta do ribeirão que havia cedido em julho. Os trabalhos ali foram primordiais para conter o risco da pista ceder e para proteger o emissário de esgoto que recebe o material de toda a zona leste da cidade.

 

Revitalização da praça na av. Remígio Prezia

Agora, as praças que ficam ao longo da avenida Remígio Prezia, uma ao lado do ribeirão e a outra do lado oposto, estão sendo revitalizadas. Os espaços vão receber novos projetos paisagístico e de iluminação. As calçadas estão sendo refeitas e foram instalados bancos e lixeiras. Os trabalhos devem ser concluídos em 15 dias. “Nos próximos dias vamos conseguir finalizar obras em diversos bairros da cidade. Muito bom a gente começar o ano novo com espaços recuperados e revitalizados”, comentou o José Benedito Damião, secretário de Obras.

 

100 metros de galeria pluvial serão instalados

Na zona sul, no Jardim Kennedy, está sendo feita uma nova galeria de águas pluviais no trecho entre as ruas Caldasita e Limonita. São aproximadamente 100 metros de galeria que vão solucionar os alagamentos que há muitos anos, atingem esta área.

Telefone

(35) 3697-5000

Endereço

Avenida Francisco Salles, 343, Poços de Caldas - 37701-013

Funcionamento

09:00 às 17:00h de seg. a sex.

ÓRGÃO RESPONSÁVEL

Secretaria Municipal de Comunicação Social