Prefeito confirma apoio à realização do novo filme da Turma da Mônica

Reunião entre produtoras do filme e o prefeito Sérgio Azevedo aconteceu na manhã de sexta

Prefeito Sérgio Azevedo recebeu, na manhã de sexta, 20, Bianca Villar e Ana Cascão, responsáveis pela produção executiva do segundo filme da Turma da Mônica. Elas fizeram algumas solicitações ao prefeito a fim de viabilizar a nova produção. Estiveram presentes ao encontro, o secretário de Cultura, Ricardo Fonseca e o de Turismo, Ildeu Pereira.

O prefeito se mostrou aberto às solicitações das produtoras e confirmou o desejo de que 100% do filme seja gravado na cidade. Para isso, toda a equipe, cerca de 100 profissionais, ficará em Poços durante 40 dias no próximo mês de janeiro. Na última quarta, houve uma apresentação do projeto a empresários e hoteleiros da cidade, a fim de captar parcerias.

Nesta semana, o secretário de Cultura acompanhou a equipe na busca de lugares e prédios históricos da cidade que irão compor o cenário da nova aventura da Turma da Mônica. “Fomos ainda a duas localidades na região rural do município e arredores de Poços, que também encantaram as produtoras”, informa Ricardo Fonseca, que as ciceroneou durante toda a estada na cidade, se empenhando para viabilizar a nova parceria com este grande produto que é a Turma da Mônica. “Associar Poços de Caldas mais uma vez à Turma da Mônica é uma nova oportunidade de divulgarmos nosso destino turístico, vinculando-o a valores como sossego, segurança e destino ideal para as famílias de todo o Brasil. Isso é fantástico e faremos o possível para que esta parceria seja novamente uma realidade”, destaca o prefeito Sérgio Azevedo.