Prefeitura decreta luto oficial pela morte de Mário Chianello

O prefeito Sérgio Azevedo decretou luto oficial de três dias pelo falecimento de Mário Vicente Chianello, que ocupou o cargo de Secretário Municipal de Planejamento da Prefeitura de Poços de Caldas no período de 2002 a 2004. Chianello faleceu no último domingo (5) e foi sepultado na segunda-feira, no Cemitério da Saudade.

O decreto de luto, publicado no Diário Oficial desta terça-feira (7), considera a expressiva relevância de Mario Chianello para o município e sua importante contribuição como responsável pelo Departamento de Desenvolvimento Econômico, Demutran, Departamento de Meio Ambiente, Projetos, Aprovação de Projetos, Habitação e Planejamento Urbano.

Engenheiro civil formado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC Minas) atuou na Alcoa de 1988 a 2002. Atualmente era diretor fundador da L&M Consultoria, Mediação e Arbitragem. Militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), foi secretário de Finanças do partido em Poços de Caldas.

O prefeito Sérgio Azevedo ressaltou que cabe ao Poder Público interpretar os sentimentos da população, homenageando os entes queridos por ocasião de seu falecimento. “Nossas condolências aos familiares e amigos”, destacou.